Suspeito morre e mulher fica ferida durante assalto em Guarulhos

Suspeito morre e mulher fica ferida durante assalto em Guarulhos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ADVERTISEMENT

Imagens mostram entrada de homens em restaurante enquanto mulher estacionava veículo. Policial revida tiro que teria sido disparado contra cliente

Um homem foi morto e uma mulher baleada, durante uma troca de tiros entre um policial militar e suspeitos, após um assalto a um restaurante na avenida Manoel Isidoro Martins, no bairro de Cidade Martins, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta de 22h19 de sexta-feira (16). Quatro homens participaram do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos revistaram todos os clientes, inclusive o policial, que estava de folga no momento do assalto. Porém, não conseguiram localizar a arma do agente.

Segundo a polícia, em determinado momento, o policial deu voz de prisão aos homens, que reagiram e iniciaram a troca de tiros. Uma mulher, identificada como Dayane, foi baleada e um dos suspeitos morreu, com um tiro no peito e outro na perna, a poucos metros do restaurante. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.

O policial militar não foi atingido durante o confronto e a mulher baleada, segue internada, mas não corre risco de morrer.

Imagens obtidas pela RecordTV, mostram o momento em que dois homens chegam ao local. Um deles já com a arma na mão. Na sequência, outros dois homens também invadem o restaurante, enquanto uma mulher termina de estacionar seu carro em frente ao comércio.

Após alguns instantes, a vítima desce de seu veículo e caminha para entrar no estabelecimento. Ela percebe a ação e tenta voltar para o carro. Segundo informações do pai da vítima, que também seria policial, nesse momento ela recebeu ordem para que deitasse no chão, porém, ela se afasta.

Em seguida a câmera de segurança flagra o momento em que três dos suspeitos deixam o local. Outro homem sai com a arma na mão e atira em um cliente, um policial militar de folga. Esse policial sai e revida os disparos. Nessa troca de tiros, a mulher foi atingida na perna e um dos suspeitos também ficou ferido.

Um circuito interno, mostra parte da ação no interior do restaurante. Três homens estão sentados em volta de uma mesa, quando os suspeitos anunciam o assalto. Um dos homens levanta as mãos enquanto outro parece recolher os seus pertences enquanto os revista. Pouco depois, é possível ver o momento que o policial vai para o canto do restaurante, saca a arma e começa a atirar contra os criminosos.

O caso foi registrado no 9° Distrito Policial de Guarulhos.

ADVERTISEMENT

Outros Artigos