Médico é suspeito de abusar de estudante de 18 anos após carona

Médico é suspeito de abusar de estudante de 18 anos após carona

Um médico peruano de 41 anos foi preso pela Polícia Civil em Guarulhos suspeito de ter estuprado uma estudante de 18 anos no dia 5 de maio. Segundo o G1, o homem ofereceu uma carona à vítima até a igreja evangélica que ela frequenta.

Segundo a vítima, o homem a abordou para perguntar aonde ficava um caixa-eletrônico. Como o médico  não sabia chegar ao local, perguntou aonde a jovem iria e ofereceu carona para levá-la ao culto na igreja.

Depois que ele se identificou como médico, a estudante disse que “estava com problemas na coluna, virilha e quadril”. No que ele parou o veículo em uma rua próxima e começou a passar as mãos em algumas partes do corpo, alegando que a estava examinando. Em seguida, o homem a estuprou sem camisinha. Ela pediu aos prantos para que ele parasse, mas o agressor ignorou os apelos.

Ele então foi até uma farmácia onde comprou uma pílula do dia seguinte e deu para a garota dizendo que não queria que ela engravidasse. No dia seguinte, a menina fez a denúncia na 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e foi levada ao hospital onde tomou diversos remédios contra doenças sexualmente transmissíveis.

O homem foi localizado pelo CPF que ele cedeu no momento da compra do remédio. Segundo os policiais, o médico alega que a relação sexual foi consensual.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail