Inscrições abertas para oficina gratuita de horta em pequenos espaços

Inscrições abertas para oficina gratuita de horta em pequenos espaços

Estão abertas as inscrições para interessados em participar da próxima edição da oficina gratuita de horta doméstica orgânica em pequenos espaços, que será promovida pela Prefeitura, nesta quinta-feira, dia 23, das 9h às 12h, na Casa de Laudelina (Jardim Zaira, atrás da ACM). Para se inscrever, basta ligar: 2482-3862.

Voltada a maiores de 16 anos, a oficina objetiva estimular a economia e promover segurança alimentar, saúde e ainda a possibilidade de geração de renda alternativa. Entre os temas abordados pela equipe de Agricultura Urbana da SDAS, estão preparo do solo; escolha de hortaliças; planejamento de horta horizontal ou vertical no quintal ou varanda; nutrição das plantas; plantio em vasos e jardineiras; entre outros.

Aos inscritos, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será repassada ao Banco de Alimentos da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS).

Serviço:

Inscrições abertas para Oficina de Horta Doméstica (solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível ao Banco de Alimentos da Prefeitura)

Local da Oficina: Casa de Laudelina – dia 23 de maio, das 9 às 12 horas

Endereço: rua Conde Francisco Matarazzo, 94, Jd. Zaira (atrás da ACM) – Tel. 2482-3862

Foto: Fabio Nunes Teixeira / PMG

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail